Agência de viagens - Suporte 24/7 Ligue para nós: (+55) 21 2235 7872

USHUAIA -ARGENTINA

Localizada na Ilha da Terra do Fogo é a cidade mais austral do mundo, também conhecida como o “Fim do Mundo”, encontra-se em um entorno paisagístico espetacular, contornado por bosques, montanhas, rios e lagos.

 Ushuaia Argentina

É o ponto de partida para percorrer e descobrir lugares únicos na Argentina: navegar no Canal de Beagle, alcançar o Farol do Fim do Mundo, percorrer o Parque Nacional, e partir desde sua baía até a imensa e misteriosa Antártica.

 

Atrativos Turísticos

Parque nacional de terra de fogo

É o mais austral do continente com 63 mil hectares ocupa 6 km do Canal de Beagle e faz divisa com o Chile. A fauna é composta de guanacos, raposas vermelhas, castores canadenses e coelhos.
Encontra-se localizado a 11 km de Ushuaia, é o único da Argentina que possui costas para o mar, tem admiráveis vistas de lagos, florestas e turfeiras para todos os amantes da natureza. É possível realizar atividades como o trekking e passeios de caiaque pelo Rio Lapataia, de águas tranquilas e transparentes.

Canal de Beagle

Separa as ilhas do extremo sul do continente da Terra do Fogo, no extremo da América do Sul. Marca também a fronteira entre o Chile e a Argentina. Pode-se navegar pela região, partindo do porto de Ushuaia, em visita a várias ilhas pelo caminho, como a dos Pássaros, Alicia, Bridges e Redonda, onde se avistam lobos marinhos, pinguins e outras aves marinhas.